Campeonato de Golfe

Neste final de semana, 17 e 18 de agosto, aconteceu o 28º Aberto de golfe do Joinville Country Club, válido para Ranking Estadual. Os campeões foram Diego Aragon e Zenilda Alves de Souza.

O torneio promovido pelo Joinville Country Club reuniu mais de 80 jogadores de Joinville, Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Londrina, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo e um atleta da Alemanha.
A programação social promovida pelo Joinville Country Club foi bastante prestigiada. Na sexta-feira, os golfistas entraram em campo para treinar e, no período da noite, jogaram um carteado entre amigos e se reuniram em um churrasco especial, com petiscos e pratos principais, além de chopp à vontade.

No primeiro dia de jogo, foram graciosamente recebidos com um café da manhã e, durante o dia, no Lounge Vip, preparado pela decoradora, Ilma Socha, o ambiente estava super aconchegante. Neste espaço, os golfistas aproveitaram uma festa, com degustação de vinhos com a presença da sommelier Debora Ghisi, que trouxe os melhores vinhos da Caves Europa, músicas com DJ Everton e Finger Foods com Giselle Büst.

No domingo, além do café manhã, foi servido um coquetel durante o encerramento da premiação.

RESULTADOS
Diego Aragon, do Clube Curitibano, assumiu a liderança no primeiro dia e confirmou seu favoritismo neste domingo, após realizar um eagle e três birdies, somando as parciais (74/75). O vice-campeão foi Rafael Bernardi, do Ponta Grossa Golf Club, que estava no terceiro lugar, mas recuperou seu jogo, finalizando a disputa com as parciais (78/74).

Na categoria M1 – O primeiro lugar ficou com Paulo Nogueira com 148 net, seguido de Alexandre Benvenutti, com 151, e Denis Silva, também com 151 net.

Na categoria M2 – O vencedor foi Emerson Edel, com 144 tacadas, o segundo lugar ficou com o juvenil Pedro Rebel, com 147, seguido de José Celito, com também 147 tacadas.

Na categoria M3 – O campeão foi Laércio Hardt, com 145 tacadas, em segundo ficou José Montero, com 149, e em terceiro, Henrique Medeiros, com 150.

Na categoria M4 – O primeiro lugar ficou para Guilherme Martins, com 77 pontos, em segundo ficou Osny Cidral da Costa, com 71 pontos, e em terceiro, Thiago Decarli, com 68.

Entre as mulheres a decisão do torneio aconteceu após uma virada. Maria Cristina Bueno era a líder do primeiro dia, mas, no domingo, a definição do jogo aconteceu nos últimos nove buracos, quando Zenilda ultrapassou seu placar ao terminar com as parciais de (92/87) contra (88/96) de Maria, vice-campeã.

Na categoria F1 – A campeã foi Karin Cidral da Costa, com 150 tacadas, em segundo ficou Joana Silva, com 159, e Claudia Montero, com 161.

Na categoria F2 – O primeiro lugar ficou para Maria Trindade, com 72 pontos, em segundo ficou Keda Ivanchechen com 50 pontos e, em terceiro, Alcilia Winter, com 49.

Os campeões dos prêmios especiais foram: Zenilda Alves de Souza (Near Pin – Feminino) e Walter Paixão (Near Pin – Masculino).

Patrocinador – O torneio contou com o patrocínio do Perini Business Park e da Perville Engenharia, além do apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

ACESSE OS RESULTADOS COMPLETOS: 

https://cbg.bluegolf.com/bluegolf/cbg19/event/cbg1958/contest/9/leaderboard.htm

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on email
Envie para um amigo

Deixe um comentário: