PiT e Perini Sound System reúnem mais de 150 convidados em noite de apresentações

Network, conexões, negócios, geração de valor, rock e chope, foram os principais ingredientes da primeira edição do PiT – Perini in Touch, que lotou o auditório do Ágora Tech Park na noite de 15 de outubro.

O evento contou com a apresentação de 14 empresas de diferentes segmentos instaladas no parque: Yusen Logistics, Sicoob São Miguel, Ewave do Brasil, Pollux Automotion, Freitas Inteligência Aduaneira, Stagio Propriedade Intelectual, Stribus, Transligue, BFS Engenharia, Allflex, Volare Benefícios, 3D Tech, Wetzel e Termica Solutions, seguindo a metodologia de pitch, com 3 minutos de apresentação para cada empresa.

O fechamento do evento ficou por conta de uma reflexāo sobre Comunidade na fala de Luíza Pedroso, head de Inovação da Tigre, e do Diretor Comercial do Perini Business Park, Alison Takano, que agradeceu a presença de todos, convidou para a segunda edição do PiT, que será realizada em fevereiro/2020. Para finalizar com muita troca e coquetel regado a chope ao som da Banda Deep Learning da Pollux.

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on email
Envie para um amigo

Deixe um comentário: