Sipatma Coletiva do Perini arrecada mais de 4 toneladas de alimentos

Os participantes da 3ª Sipatma (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente) arrecadaram mais de 4,6 toneladas de alimentos não perecíveis, que foram doados para o Lar da Galiléia, Lar Renascer Irmã Ivanir e Instituto Conforme.

A programação realizada de 12 a 16 de agosto, contou com aulões de ginástica, palestras, apresentações culturais, trilhas e dicas sobre saúde e estética. Houve, também, ponto de entrega voluntária de eletroeletrônicos e EPS para reciclagem.

O evento, organizado coletivamente por 19 empresas, teve como objetivos oportunizar a troca de informações, network e vivência de experiências sobre saúde, segurança, qualidade de vida e meio ambiente. A 3ª Sipatma foi uma realização do Perini Business Park. A comissão organizadora contou com a participação das empresas Bomi Group, Cecil Soluções em Ligas de Cobre, Cisa, John Cockerill, Copper Indústria, Elkem, Ibrame, Ícaro Express, Lear, LEAS Industrial, Perini Business Park, Perville, Pollux, Recope Laminação, Rôgga Empreendimentos, SICOOB São Miguel, Siemens Healthineers, Sulbras e Umicore.

Nosso muito obrigada a todos os participantes e aqueles que contribuíram e colaboraram com doações e participações.

Em especial nosso muito obrigada a todos os apoiadores.

Ano que vem tem mais.

#sipatimacoletivaperini

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on email
Envie para um amigo

Deixe um comentário: