Visita do Cônsul do Canadá ao Perini

O Perini Business Park recebeu (19/02) a visita da Cônsul Geral do Canadá em São Paulo, Heather Cameron, a Assessora de Imprensa, Dina Thrascher, e o Chefe do Escritório Região Sul, Paulo Orlandi. A visita teve como objetivo estreitar os laços entre empresas canadenses e brasileiras na região de Joinville e SC.

O Perini é casa de duas grandes empresas canadenses, uma delas, a Magna Cosma, que recepcionou a comitiva e apresentou as atividades da planta de Joinville. O parque também é a sede da Pollux, que inicia sua internacionalização este ano no Canadá, e abriu as portas para que a comitiva conhecesse suas atividades, projetos e detalhes da operação canadense. A comitiva esteve também com a UFSC, debatendo sobre novos projetos e ampliação dos convênios atuais com a universidade.

Esse é um dos incríveis exemplos do que o ecossistema do Perini ajuda a proporcionar, atraindo investimentos internacionais, gerando empregos locais e orgulhosamente fazendo parte do crescimento de empresas brasileiras no exterior.

Agradecimentos:
Prof. Lucas Weihmann – UFSC
Nathalie Sestelo Leahy – Magna Cosma
Wellington Frazon – Magna Cosma
Ricardo Alexandre Gonçalves – Pollux
Cédric Craze – Pollux

#perinibusinesspark

#somosperini

#letsgrowtogether

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on email
Envie para um amigo

Deixe um comentário: