Visita do Cônsul do Canadá ao Perini

O Perini Business Park recebeu (19/02) a visita da Cônsul Geral do Canadá em São Paulo, Heather Cameron, a Assessora de Imprensa, Dina Thrascher, e o Chefe do Escritório Região Sul, Paulo Orlandi. A visita teve como objetivo estreitar os laços entre empresas canadenses e brasileiras na região de Joinville e SC.

O Perini é casa de duas grandes empresas canadenses, uma delas, a Magna Cosma, que recepcionou a comitiva e apresentou as atividades da planta de Joinville. O parque também é a sede da Pollux, que inicia sua internacionalização este ano no Canadá, e abriu as portas para que a comitiva conhecesse suas atividades, projetos e detalhes da operação canadense. A comitiva esteve também com a UFSC, debatendo sobre novos projetos e ampliação dos convênios atuais com a universidade.

Esse é um dos incríveis exemplos do que o ecossistema do Perini ajuda a proporcionar, atraindo investimentos internacionais, gerando empregos locais e orgulhosamente fazendo parte do crescimento de empresas brasileiras no exterior.

Agradecimentos:
Prof. Lucas Weihmann – UFSC
Nathalie Sestelo Leahy – Magna Cosma
Wellington Frazon – Magna Cosma
Ricardo Alexandre Gonçalves – Pollux
Cédric Craze – Pollux

#perinibusinesspark

#somosperini

#letsgrowtogether

Gostou deste artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Envie para um amigo

Deixe um comentário: